• (31) 2551-0417
  • (31) 99185-7766
  • contato@lojafarol.com.br

Troca e Devolução

Nós, da Farol Peças Automotivas, temos o compromisso com a total satisfação de nossos clientes através de um processo ágil, honesto e transparente. Assim sendo, seguem abaixo as informações e procedimentos a serem adotados no caso de trocas ou devoluções:


1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA
Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar à nossa Central de Atendimento ao Cliente a troca ou efetuar a devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto e obter a restituição do valor pago. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado e ainda que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.


1.1. Devolução do Produto por Insatisfação
A devolução do produto deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 2551-0417 ou pelo e-mail contato@lojafarol.com.br. Serão passadas todas as orientações quanto ao processo para a devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Farol Peças Automotivas através de uma das seguintes formas:

a) Entrega em mãos, no endereço constante na nota fiscal.

b) Enviada através dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.

Os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido que é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, esteja quebrada por culpa do consumidor, apresente indícios de uso, ou não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e da nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Farol Peças se reserva o direito de nova cobrança do frete.


Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra, das seguintes maneiras:

Nas compras efetuadas com Cartão de Crédito ou Boleto pelo PagSeguro, Mercado Pago, Bcash ou PayPal:
A Farol Peças solicitará a devolução dos valores à empresa parceira em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela nossa Central de Atendimento e o cliente receberá o valor de acordo com as políticas de devolução de cada parceiro.


Nas compras efetuadas com Boleto Bancário da Farol Peças Automotivas ou Depósito/Transferência/DOC/TED em conta:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela nossa Central de Atendimento. Assim sendo, ao contatar a nossa Central de Atendimento, tenha em mãos os seus dados bancários: Número do banco, número da agência e número da conta corrente.



1.2. Troca do produto por insatisfação
Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (31) 2551-0417 ou através do e-mail: contato@lojafarol.com.br.

O produto a ser trocado deverá ser enviado para a Farol Peças Automotivas, com o frete pago pelo cliente, acompanhado da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacto, sem indícios de uso e com uma declaração do cliente informando o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto a Farol Peças reserva-se o direito de cobrar novo frete.



Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior do que o produto pelo qual está sendo feita a troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Todas as orientações quanto ao processo para a troca serão passadas por nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor do que o produto pelo qual está sendo feita a troca, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado com Cartão de Crédito ou Boleto pelo PagSeguro, Mercado Pago, Bcash ou PayPal - de acordo com as políticas de devoluções de cada parceiro – A solicitação será feita pela Farol Peças ao parceiro em até 7 dias úteis) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver sido efetuado através de boleto da Farol Peças ou depósito/transferência/DOC/TED - em até 7 dias úteis). Nesse último caso, entre em contato com o nossa Central de Atendimento e informe os seus dados bancários: Número do banco, número da agência e número da conta corrente.

Central de Atendimento ao Cliente: (31) 2551-0417

Código de Defesa do Consumidor:
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